topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Polícia prende dupla acusada de atirar em quatro mulheres, em Itabaiana Leia!


Policiais de Itabaiana, no Agreste do Estado, prenderam no inicio da manhã desta quarta-feira (4), os ex-presidiáros Elvis Silva de Melo, de 34 anos e Pedro Nicolau da Silva Filho, de 21 anos, acusados de atirar em quatro mulheres, crime ocorrido durante a madrugada, naquele município. Duas delas morreram.

Segundo informou o delegado Felipe Castellar, a Polícia foi acionada e iniciou de imediato diligências para localizar os envolvidos. “Tomamos conhecimento do fato, fomos até o local e iniciamos as buscas para prender os autores”, disse o delegado. A dupla foi presa no centro de Itabaiana, horas depois, e conduzida à delegacia local.

Elvis, segundo o delegado, já esteve preso por tráfico de drogas. Já Pedro Nicolau, por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio e ainda está sendo investigado por tráfico. “Inclusive, após depoimento de uma das vítimas, já solicitamos a preventiva dos dois, que devem permanecer presos”, esclareceu Castellar. O terceiro envolvido está sendo procurado.

O crime

Segundo a Polícia, o crime foi no centro de Itabaiana, quando três irmãs sofreram disparos de arma de fogo depois de terem a casa invadida por uma mulher que estava sendo perseguida por três homens armados.

Crisolênia Mouzinho da Silva, de 32 anos, gritava por socorro quando invadiu a casa das irmãs Sâmara Patrícia Simplício da Silva, de 21 anos, Joana Paula Valentim da Silva, de 29 anos e Edicleide Valentim da Silva, de 37 anos. Ela falou para as amigas que estava sendo perseguida.

Crisolênia foi alcançada por dois homens que também invadiram a casa das irmãs e efetuaram os disparos de arma de fogo. Um terceiro homem ficou do lado de fora aguardando os comparsas.

Crisolênia Mouzinho e Sâmara Patrícia morreram no local. Edicleide levou um tiro na mão e foi socorrida para um hospital da cidade, sendo liberada logo em seguida. Joana Paula ficou gravemente ferida e se encontra no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top