topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Polícia divulga valor de morte encomendada por socialite campinense Leia!


A Polícia revelou o valor pago por uma socialite campinense para matar o próprio marido. O crime aconteceu há seis anos e ela foi presa na noite da última terça-feira (10), no Rio de Janeiro.

Grávida de cinco meses, a nutricionista Carmem Bastos Perrozo, de 35 anos, é acusada de ter encomendado e desembolsado R$ 10 mil pela morte do marido, o empresário Cláudio Luiz Perozzo, assassinado com seis tiros há 11 anos. A negociação teria sido realizada em parceria com o também empresário José Vieira de Santana Júnior, apontado como suposto amante da socialite.

As investigações da Polícia acerca do crime na época, apontaram que um dos motivos do assassinato poderia ter sido uma apólice de seguro de vida no valor de R$ 540 mil que Cláudio havia feito em benefício de sua mulher. Entre outros bens, a vítima tinha deixado para a nutricionista, três apartamentos na Barra da Tijuca.

Depois do crime, em 1997, Carmem estava usando outro sobrenome, o que dificultou as investigações da Polícia. Ela havia se casado com um renomado ortopedista e adotado o sobrenome dele.

A socialite possui mansões luxuosas em Campina Grande e há alguns anos atuou na cidade como uma das mais renomadas profissionais. Ela costumava estampar páginas de revistas e colunas sociais de jornais, era nutricionista de pessoas renomadas na sociedade, possuía mansão de dois andares no bairro do Mirante e fazia planos de voltar a morar na cidade, depois de ter seu filho. Fonte: Portal Correio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top