topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Polêmica: Coronel do 5º Batalhão nega realização de blitz falsa e garante que efetivo vai às ruas diariamente para cumprir missão policial Leia!


O Coronel Bezerra, Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, negou a montagem de uma bliz policial falsa nos Bancários na última segunda-feira em atendimento à equipe do Guia Eleitoral do governador José Maranhão (PMDB), conforme acusação feita pela Coligação Por Uma Nova Paraíba, nesta quarta.

Segundo o Coronel, a blitz registrada em fotos e vídeos pela oposição trata-se de mais uma operação de rotina, feita com o efetivo que vai às ruas diariamente. “Diariamente, em pontos diferentes da cidade, desde que assumi o Comando, que realizamos esta atividade, com o único objetivo de combater a criminalidade”, declarou o Coronel.

No vídeo e nas fotos registradas pela oposição, aparece um câmera filmando a operação realizada perto do Shopping Sul, além de uma repórter do Jornal A União, publicado pelo governo do Estado.

“A blitz é verdadeira e faz parte de nossa rotina de trabalho. Eu é que não posso impedir que ninguém faça filmagens do nosso trabalho na rua”, declarou o Coronel.
Segundo ele, veículos foram abordados normalmente no dia em que a oposição fez as filmagens.

Até um vídeo foi postado no Youtube acusando a PM de forjar a blitz. O Coronel declarou que se as acusações forem mantidas irá tomar as providências judiciais cabíveis. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top