topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Poeta é vetado no Agosto das Letras, fala em censura e cobra resposta de Chico César Leia!


O jornalista e poeta Astier Basílio é considerado em todo Brasil um dos grandes expoentes da literatura nacional, mas apesar do reconhecimento em outras praças não teve seu nome incluído no “Agosto das Letras” (Evento literário organizado pela Fundação cultural de João Pessoa, presidida pelo cantor Chico César).

Em seu Twitter, Astier chega a falar em censura e dispara: “A Funjope pode (pode?!) usar a censura como prática, mas terá q ostentar o ônus disso: de serem censores”, diz. Em outro momento, ao ser questionado sobre a veracidade de suas afirmações, o poeta revela: “Aos apaixonados que acham q eu estou sendo irresponsável, adianto que tenho tudo documentado e vou publicar”, reitera.

Segundo Astier, seu nome estava na programação, mas acabou sendo vetado: “Enviei um e-mail para Chico César e aguardo uma resposta. Meu nome estava na programação do evento, mas foi vetado por alguém da Funjope. Tenho o direito de saber o motivo”, Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top