topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Piancó: Vereadores pedem intervenção do Governo no município Leia!


Requerimento aprovado pelos vereadores será enviado ao governador

Cinco vereadores do município de Piancó solicitaram através de requerimento nº 046/2010 ao governador José Maranhão intervenção no Município de Piancó, nos moldes do art. 15, inciso V, §4º, da Constituição Estadual, pela prática de comprovada corrupção e improbidade administrativa na gestão da Prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino.

O Presidente da Câmara, vereador Antônio Leite Neto (PP) ao saber do fato se recusou de colocar o documento na pauta do dia preferindo assim encerrar a Sessão.

Os vereadores oposicionistas Pádua Leite (PT), Waguinho (PP), Cotil (PP), Souzinha (PMN) e Dr. Rato (PTB), que representam a maioria absoluta dos membros da câmara, optaram em reabrir os trabalhos da Sessão, com a ausência dos vereadores governistas, Antônio Leite Neto (PP), Tota Militão (PTB), Cristhiane Remígio (PSDB) e Paula (PP), que na ocasião se retiraram do Plenário.

O Requerimento foi aprovado e será encaminhado ao governador José Maranhão que poderá decretar a intervenção pelo prazo de 180 dias. Fonte: Diário do Sertão
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top