topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

A pesquisa revelou que o depoimento de Lula fez Maranhão ultrapassar a barreira dos 50% Leia!


Depoimento de Lula fez Maranhão crescer

A nova pesquisa do Ibope mão deixa dúvidas. Existe uma campanha com acertos e outra insistindo nos erros. Não é que Maranhão só dê tiro certo, mas Ricardo quem continua engatando marcha à ré e jogando flechas pra longe do target.

Insistir no apoio de Lula quando já se sabia que ele não teria condições de pedir votos contra Rodrigo Soares foi cabeça dura.

O depoimento de Lula fez Maranhão subir esses preciosos pontinhos e aquela euforia com a pesquisa desqualificada que circulou por aí acabou quando a apresentadora do JPB disse que um continua subindo e o outro está com o freio de mão puxado.

A Legislação Eleitoral é muito dura e eu não posso dizer além do que disse.

Gostaria de fazer uma avaliação mais densa, mas infelizmente isso me imputaria outro processo. Obviamente, movido por Ricardo, quer se sente prejudicado com os comentários que posto aqui no blog, como se esse espaço tivesse força para alavancar ou enterrar sua candidatura.

Encerro dizendo que a lógica de outras eleições aponta para um quadro irreversível e os números sinalizam que a eleição só terá um turno.

A propósito: estou respondendo a vinte ações na Justiça, números deste sábado 28 de agosto, e, para minha surpresa, Cássio também resolveu me calar.

Pra frente é que se anda. Me sinto até batendo na porta do céu. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top