topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Paraíba sediará Encontro de Coordenadores e Administradores Tributários Leia!


Encontro vai reunir representantes de todas as unidades da Federação

De 23 a 26 de agosto, a Paraíba vai sediar o XXXVII ENCAT - Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais.

O evento será realizado no Hotel Tambaú, em João Pessoa, pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Receita, com o patrocínio da Petrobras. Nos dias 23 e 24, das 08h às 18h, serão realizadas as reuniões técnicas, e no dia 25, às 09h, será a abertura das reuniões plenárias, que só terminam no dia 26, às 18h.

O encontro vai reunir representantes de todas as unidades da Federação, coordenadores e administradores tributários estaduais. As reuniões acontecem a cada três meses e têm como finalidade a discussão de temas ligados à arrecadação, fiscalização, tributação e informações econômico-fiscais relativos ao ICMS e demais tributos de competência estadual.

Segundo o secretário executivo da receita, José Pereira de Castro Filho, coordenador do encontro na Paraíba, o ENCAT vai servir para discutir assuntos como a disseminação das modernas técnicas de gestão, mediante o intercâmbio de informações; uniformização de procedimentos entre os Estados, com a integração das administrações tributárias das unidades da Federação; tratamento da nota fiscal eletrônica e SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top