topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Pauta do TCE tem contas de 13 Prefeituras e cinco Câmaras Leia!


O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir nesta quarta-feira (25), a partir das 9 horas, para o exame, entre outras, das contas anuais oriundas de 13 Prefeituras e cinco Câmaras Municipais, em meio a elas a de João Pessoa, exercício de 2007.

Parte desses processos remanesce de sessões anteriores. Também serão verificadas as contas do Ministério Público (2006), do Fundo Municipal do Meio Ambiente de João Pessoa (2007), do Fundo Estadual de Assistência Social (2008), da Fundação Ernani Sátiro e da Fundação Casa de José Américo, as duas últimas referentes ao exercício de 2009.

O processo atinente às contas de 2007 do prefeito de Santa Rita Marcos Odilon Ribeiro Coutinho retorna à pauta do TCE depois de pedido de vista do conselheiro Arnóbio Viana. O mesmo ocorre com as contas de 2007 do prefeito de Caiçara Hugo Antonio Lisboa Alves.

São, também, remanescentes de sessões anteriores os processos correspondentes às contas de 2007 dos prefeitos de São Francisco (José Rofrants Lopes Casimiro) e Cacimba de Areia (Inácio Roberto de Lira Campos) e as dos ex-prefeitos de Várzea (Waldemar Marinho Filho) e Olho D’água (Júlio Lopes Cavalcanti), ambas de 2008.

Em primeiro agendamento, o Tribunal verificará as contas de 2008 dos prefeitos de Pitimbu (José Rômulo Carneiro Neto), Itabaiana (Eurídice Moreira da Silva), Parari (Solange Aires Catuête Guimarães), Cubati (Josinaldo Vieira da Costa) e Sobrado (Célia Maria de Oliveira Melo, exercício de 2007). Assim, também, as contas de 2008 da ex-prefeita de Pedras de Fogo (Maria Clarice Ribeiro Borba).

As Câmaras cujas contas ainda irão a julgamento, nesta quarta-feira, são as de Riachão do Bacamarte e Solânea (2007), Salgado de São Félix e Ingá (exercício de 2008, nesses dois últimos casos). Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top