topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Pastora da Assembléia de Deus anuncia apoio a Wilson Santiago Leia!


Durante uma simples conversa enquanto o governador e candidato a reeleição, José Maranhão discursava em um culto da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, localizada no Bairro do Cristo Redentor, para um templo lotado de fieis, a Pastora Regina conseguiu decidir em que candidato votaria para o Senado.

“Meu coração ainda não tinha escolhido nenhum candidato ao Senado e como se fosse um sinal de Deus, Wilson apareceu no templo hoje”, disse a pastora. O fato aconteceu no culto da noite da última sexta-feira, 27, quando alguns candidatos a deputado estadual, federal, vereadores entre outras lideranças foram convidados para assistir a manifestação religiosa.

Apesar de ter chegado um pouco atrasado ao culto evangélico, Wilson Santiago conseguiu um lugar para sentar, justamente ao lado da pastora Regina. Logo começou uma longa conversa que resultou numa empatia imediata.

Eu estava comentando com Wilson Santiago que nós estávamos sem candidato para o Senador e justamente hoje ele aparece aqui. Deus sabe de todas as coisas e de agora em diante vamos orar e crer na vitória dele. Toda a autoridade é constituída por Deus”, disse a pastora Regina que é esposa do Pastor presidente Hildebrando Soares de Oliveira. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top