topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Parlamentar critica insistência de RC em contar com apoio de Lula e detona: “Só um cego não vê e só um surdo não escutou o que o presidente falou”


Exclusivo: vereador critica insistencia de Ricardo em contar com apoio de Lula: "Só um cego não vê e só um surdo não escutou o que o presidente falou! é uma postura vexatória"

O vereador de João Pessoa Felipe Leitão (PRP), teceu duras críticas ao candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), que ainda espera contar com o apoio do presidente Lula (PT), na sua candidatura. Felipe Leitão contou que considera tal postulação sem fundamento e disparou:

"A partir do momento que o ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho se uniu a partidos completamente de Oposição ao presidente Lula, que são o DEM e o PSDB, eu acho que por bem ele não merece contar com o apoio de Lula", sentenciou.

Segundo o vereador pessoense,sua constatação se evidencia na fala do presidente Lula no guia do candidato José Maranhão (PMDB).

"Já ficou bem claro o apoio incondicional ao PMDB, poi são amigos de longa data e aliados em diversas campanhas. Só um cego não vê e só um surdo não escutou o que o presidente falou, não adianta Ricardo ficar nessa posição vexatoria e ficar insistindo no apoio do presidente Lula!", frisou.

Para Felipe Leitão, o candidato ao governo devería se aliar com o candidato Tucano José Serra: "Eles tem afinidade", ironizou. Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top