topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Otimista “José Maranhão novamente será o mais votado da Paraíba”, diz Olenka Leia!


Durante discurso nesta segunda na inauguração do comitê de campanha de Benjamin Maranhão (PMDB), que disputa vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, a deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB), disse que o governador do Estado, candidato à reeleição, José Targino Maranhão (PMDB), repetirá o feito e será novamente o governador mais votado da história da Paraíba.

“José Maranhão será mais uma vez o governador mais votado da história da Paraíba, pois é campeão de vitórias”, garantiu a deputada.

Em 1994, Maranhão foi eleito vice-governador na chapa de Antônio Mariz, assumindo o mandato, em virtude da morte do titular, cerca de dez meses depois. Em 1998, Maranhão disputou a reeleição ao Governo do Estado e venceu com cerca de 80% dos votos válidos, sendo o governador mais votado da história do Brasil.

“Povo da Paraíba tem uma grande identidade com José Maranhão e com o PMDB. Precisamos levar nossa militância às ruas para mostrar o quanto isso é importante para todos nós”, disse Olenka. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top