topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Oposição já estuda dividir a Paraíba em quatro regiões para que cada “general” se encarregue de conquistá-las individualmente Leia!


O dom da onipresença só a Deus pertence. Assim, sem poder estar em todo lugar ao mesmo tempo, o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) poderá, em comum acordo, transferir responsabilidades para os três outros integrantes da chapa Por Uma Nova Paraíba, como fazem os grandes estrategistas de guerra e conquistas de território.

A idéia tem o objetivo de fazer com que a campanha possa se estadualizar, já que os números do Ibope revelaram que Ricardo cresceu em João Pessoa, onde focou no início da campanha, mas descuidou de outras regiões, como o Sertão, por exemplo.

Assim, a tese, já estudada pela turma do marketing de Duda Mendonça, colocaria Ricardo trabalhando mais acentuadamente na Zona da Mata, Rômulo Gouveia na região polarizada por Campina Grande, Efraim Morais no Vale do Sabugi e Cássio Cunha Lima no Sertão.

Claro que é preciso fazer isso aliado a ações que estejam sempre reforçando a unidade do grupo. Aliás, a tese de “dividir pra somar” só pode ter efeito positivo por causa da unidade que tem aproximado os quatro nesta campanha. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top