topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

OAB-PB realiza curso sobre a nova lei do divórcio no Brasil Leia!


A Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB), irá realizar no próximo sábado (28), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), um curso sobre a nova lei do divórcio no Brasil.

O curso acontecerá na sede da ESA, localizada na rua Rodrigues de Aquino, 344, centro de João Pessoa, a partir das 09h00, e será ministrado na modalidade Tele Presencial, que consiste num sistema de transmissão ao vivo via satélite, sendo possível a remessa de indagações, por e-mail ou fax, ao palestrante durante a exposição.

A mesa de coordenação do debate será composta pelos doutores Álvaro Villaça Azevedo e Francisco José Cahali e os desembargadores Antônio Carlos Mathias Coltro e Caetano Lagrasta Neto.

A apresentação terá duração de três horas. Mais informações e inscrições no site da ASSP: www.aasp.org.br, ou na ESA, pelo telefone: 3222-0549. As inscrições custam R$ 40 para associados e R$ 44 para estudantes de graduação e advogados inscritos na OAB-PB. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top