topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

MPE/PB analisa possibilidade de ingressar recursos contra deferimento de candidaturas Leia!


Após a conclusão das análises dos pedidos dos registros de candidaturas dos postulantes a cargos eletivos nas eleições 2010, já nas primeiras horas desta sexta-feira, 06, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Ministério Público Eleitoral (MPE) promete entrar com recursos contra os deferimentos de algumas candidaturas em que a impugnação foi solicitada.

Apesar de ainda não dispor dos números de deferimentos de registros que se enquadram neste caso, o secretário geral da Procuradoria Eleitoral, Paulo Lacerda, informou que todos os acórdãos serão examinados.

Paulo Lacerda fez questão de esclarecer que em alguns casos, como o de João Fernandes, onde foi constatado um equívoco, o MPE não irá divergir da corte eleitoral.

O prazo para o MPE entrar com recurso são de três dias, a partir da publicação do acórdão, que devido ao caráter de urgência dos julgamentos, foram lidos nos mesmos dias das sessões.

Até esta sexta-feira, o MPE não havia entrado com recurso contra nenhuma candidatura deferida pelo TRE, que contrariou o parecer da Procuradoria Eleitoral. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top