topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Motoristas Infratores afrontam STtrans e CPtran no Cabo Branco parando na contramão Leia!


A Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, virou terra de ninguém, uma terra sem lei nem autoridade, onde quem manda são os bêbados. A avenida é para ser fechada ao trânsito das 5h às 8h da manhã.

Mas ninguém respeita isso. A via foi fechada para que as pessoas possam praticar cooper ainda na primeira administração do então prefeito Cícero Lucena, em 1997.

Todos os dias o que se vê são os carros circulando em alta velocidade e os agentes de trânsito da STTrans e os policiais da CPtran sem tomar nenhuma atitude que venha garantir a segurança das pessoas que praticam esporte na Avenida Cabo Branco.

Recentemente, a Prefeitura criou uma ciclovia, gesto elogiado pelos que fazem esporte em bicicletas ou praticam ciclismo. Mas o que se vê atualmente são carros estacionados dentro da ciclovia, num total desrespeito às leis de trânsito.

Na manhã deste domingo, flagramos diversos carros e motos parados dentro da ciclovia. E mais: um táxi chega, pára dentro da ciclovia, o motorista sai do carro com dinheiro na mão, fala com um barraqueiro.

O barraqueiro recebe o dinheiro, vai a um tronco de coqueiro, escava e tira algo. Depois entrega a encomenda para o taxista. O que era aquilo é um mistério.

Uma comissão de pessoas que caminha na praia vai procurar o prefeito Luciano Agra e lhe pedir uma coisa: ou a Prefeitura mantém a via fechada e garante a segurança das pessoas ou abre a via e cada um cuida de si.






Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top