topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Morre empresária baleada durante assalto no bairro do Bessa em João Pessoa Leia!


A vítima estava em frente a um edifício residencial localizado na Avenida Afonso Pena, onde funciona o salão

A equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto (HETSHL) confirmou na noite desta terça-feira (24) a morte da empresária que foi baleada durante um assalto registrado no fim da tarde desta terça-feira (24), no bairro Bessa, em João Pessoa.

De acordo com informações oficiais, por volta das 17h45, Ana Maria Gonçalves Abrantes (foto), de 40 anos, deu entrada na unidade médica com ferimento de bala na altura do tórax. Ela foi encaminhada para o setor de emergência em estado grave onde passou por cirurgia para retirada da bala. Mas, não resistiu aos ferimentos.

O caso

De acordo com informações oficiais, a vítima, que era empresária do ramo da moda, estava chegando em um salão de beleza quando reagiu a abordagem de dois criminosos que anunciaram um assalto.

A vítima estava em frente a um edifício residencial localizado na Avenida Afonso Pena, onde funciona o salão, quando foi abordada pelos bandidos que chegaram numa moto modelo Traxx, já de arma em punho. Ela estava levando o filho para cortar o cabelo.

A Polícia foi acionada e segue investigando o caso que, com a morte da vítima, migrou para a categoria de 'latrocínio' (assalto seguido de morte).

A vítima

A empresária Ana Maria Gonçalves Abrantes, tinha 40 anos de idade, era sertaneja, morava há muitos anos na praia do Jacaré, em Cabedelo, município da Grande João Pessoa, e era prima de Jhonson Abrantes, um dos mais conceituados advogados da Paraíba.

Dona de uma história de luta e sucesso, a empresária entrou para o ramo da revenda de jóias, roupas e calçados de griffe, conquistou credibilidade junto a representantes da área e transformou-se numa das mais conhecidas empreendedoras do ramo na região.

A empresária também era conhecida por ter uma alma dotada de caridade. E, há vários anos mantinha um sistema voluntário e regular de doação de refeições para pessoas de baixa renda.

Segunda vez

A empresária já havia sido vítima de uma ação criminosa, há alguns anos, na sede da empresa que comandava, quando criminosos armados invadiram o local durante um desfile de moda. Na ocasião, os bandidos fizeram todos os presentes como reféns e levaram tudo o que puderam transportar.

A boutique, que já funcionava também na praia do Jacaré, ao lado na granja que Ana Maria escolheu para morar com a família, passou a receber clientes apenas com hora marcada, na tentativa de evitar novas ações criminosas no local. Fonte: Portal Correio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top