topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Mesmo apoiando Zé Maranhão, Pedro Medeiros reafirma lealdade a Cássio Cunha Lima e justifica voto: “É uma questão de honra” Leia!


O “moído” político da semana na Paraíba foi a adesão do deputado tucano Pedro Medeiros ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB) e o conseqüente desdobramento de tal postura na região em que ele atua politicamente: o Cariri paraibano. Em declaração o deputado disse que não vê problemas em votar na candidatura de Cássio Cunha Lima ao Senado Federal.

“Eu sempre faço política em grupo, mesmo anunciado apoio em Maranhão, voto em Cássio por uma questão de honra, eu devo muito favores a ele e sei que minha decisão não agradou a muita gente”, desabafou.

Pedro Medeiros também anunciou voto em Vitalzinho para o Senado Federal e considerou tal posição pela proximidade existente entre a Rainha da Borborema e o Cariri paraibano: "O Cariri é um é um bairro de Campina", enumerou, adiantando que já teve conversas com o prefeito Veneziano Vital (PMDB)

Outro fator que "pesou" para Pedro, foram os pleitos atendidos por parte do governador José Maranhão na região do Cariri paraibano, como assuntos relacionados ao transporte e a infra-estrutura, como a intervenção no Açude dos Namorados, uma obra comemorada pelo parlamentar. Fonte: PB Agora
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top