topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Médicos Oftalmologistas presos são descredenciados pelo Detran-PB Leia!


Os dois oftalmologistas, acusados de envolvimento num esquema de fraudes no setor de habilitação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram descredenciados pelo órgão nesta quinta-feira.

A portaria, publicada no Diário Oficial, determina o cancelamento do credenciamento dos médicos Saulo Freire de Araújo, responsável pela clínica Oftalmoclínica, Saulo Freire de Araújo (CNPJ N. 00.518.251/000168) e Jimena Lacerda Cavalcanti Ribeiro, responsável pela CLIMETRA-Clínica Médica de Tráfego (CNPJ N. 05.730.363/001-04).

Os dois médicos foram presos no dia 15 de junho deste ano, durante a Operação "Espelho de Prata" e, desde então, respondiam a um processo administrativo. A operação, que cumpriu mais de 37 mandados de prisão, foi executada com base em informações repassadas à polícia e ao Ministério Público pela Diretoria do Detran, que também apontou o envolvimento de funcionários num esquema que tinha como um dos objetivos a aprovação de analfabetos nos exames para aquisição da Carteira Nacional de Habilitação.

No mês passado, o Detran também descredenciou três dos 11 Centros de Formação de Condutores (antigas autoescolas), acusados de participação no esquema de fraudes. Fonte: Informe Itaporanga e Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top