topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Medicina não fecha e mais sete cursos serão criados em campus de Cajazeiras Leia!


Além de não ter o Curso de Medicina extinto, como chegou a ser noticiado, o campus da Universidade Federal de Campina Grande, em Cajazeiras, terá mais sete cursos: três licenciaturas, mais os cursos de Fisioterapia, Educação Física e Terapia Ocupacional.

A revelação foi feita pelo reitor da UFCG, professor Thompson Mariz, em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (19), na Rádio 98/FM (Rede Correio Sat). Ele disse que uma nova reunião está prevista com técnicos do Ministério da Educação e Cultura, para a consolidação desses novos cursos.

Os cursos de licenciatura previstos para serem criados no campus de Cajazeiras são: Física, Matemática, Química e Ciências Biológicas.

A nova realidade do campus de Cajazeiras é resultado do empenho de vários segmentos da sociedade da Paraíba que moveram gestões junto ao Governo Federal para que o Curso de Medicina não fosse extinto.

O próprio Thompson Mariz, técnicos e professores da UFCG mais o governador José Maranhão, estiveram na semana passada no Mec tratando do assunto e conseguiram, além de evitar o fechamendo de Medicina, acrescentar novos cursos.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top