topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Marina crê que povo pode levar a eleição para segundo turno Leia!


A candidata Marina Silva diz que as eleições presidenciais podem ser definidas no segundo turno,

“Se tem alguns que acham que já ganharam antes do tempo ou que perderam antes do tempo eu estou dizendo ao povo brasileiro que nós podemos levar esse jogo da democracia para o segundo tempo. Quem ganha em uma eleição em dois turnos estará duplamente respaldado”, disse após caminhada com militantes no Parque da Cidade, em Brasília.
.
Mesmo perdendo um ponto na pesquisa Ibope (de 8% para 7%), Marina defendeu a forma como vem sendo conduzida sua campanha. Ela destacou que um ponto tecnicamente não significa nada em termos de pesquisa. “O que eu sinto na rua é muito diferente do que aparece nas pesquisas. Eu não vou brigar com as pesquisas”, disse.

Marina defende o segundo turno porque acredita que os brasileiros precisam ouvir duas vezes e pensar duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil ao próximo presidente. “Por que vamos abrir mão desse direito? O presidente [Luiz Inácio Lula da Silva] passou pelo segundo turno e foi muito bom para ele e para a democracia”, ressaltou. Fonte: Agência Brasil
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top