topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

MARI: Defensor público ameaça greve de fome na tentativa de abrir hospital Leia!


Fernado Enéias disse que hospital da cidade de Mari esta fechado há um mês

O defensor público Fernando Enéas, da comarca do município de Mari, ameaça iniciar uma greve de fome, nesta terça-feira (17), caso o prefeito daquela cidade, Antônio Gomes (PSDB) e diretor do Hospital, Ivanildo Arruda, se posicione sobre a situação da casa de saúde do município fechada a cerca de 30 dias.

Segundo Enéas, ontem a população de Mari fez uma manifestação pelas ruas da cidade e foram até a prefeitura falar com o prefeito, mas, no entanto ele não se encontrava.

Enéas contou ainda que a partir de hoje ele deve entrar com uma ação civil pública contra o Município e o hospital.

O prefeito e o diretor do hospital já foram intimados pela titular da comarca de Mari, a juíza Ana Carolina, para que expliquem o mais rápido possível o destino dos recursos destinados à manutenção do hospital.

Ainda segundo o defensor público, o hospital é gerenciado pela fundação Santa Cecília, que recebeu muita verba, mas ninguém sabe para onde estar indo os recursos.

Fernando Enéas prometeu ocupar hoje a prefeitura para exigir que o prefeito assuma suas responsabilidades no sentido de encontrar uma solução para o problema. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top