topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Maranhão: “Vida de Roberto Paulino é uma reta de bons serviços prestados à Paraíba” Leia!


Embalado pelo sucesso da Caminhada no Bairro do Róger, em João Pessoa, o governador José Maranhão prestigiou na noite desta sexta-feira (27.08) a inauguração do comitê de campanha do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB). O comitê fica localizado no final da Avenida Epitácio Pessoa.

“A vida de Roberto Paulino é uma reta de bons serviços prestados à Paraíba, de dignidade, de moralidade, de ética na política”, declarou Maranhão aos presentes. Disse ainda que Roberto Paulino é um exemplo de político ‘ficha limpa’.

Maranhão aproveitou para o apoio às candidaturas de Roberto (concorre a deputado federal) e Raniery, atual líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba e busca manter a vaga. O evento contou com a participação da prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB).

Raniery, durante o discurso, afirmou que poucos têm as mãos limpas como o pai, Roberto Paulino. “São poucos os que têm serviço prestado como Roberto Paulino. São poucos que têm o patrimônio privado inversamente proporcional ao patrimônio político”, destacou.

Último a discursar, o ex-governador Roberto Paulino agradeceu aos amigos que tem Paraíba afora. “Eu sinto que o povo do Brejo e muitos amigos de João Pessoa estão vestindo a camisa de Raniery, Roberto e Zé Maranhão”, afirmou. Ele complementou: “Hoje estou na segunda divisão, mas brevemente vou estar na primeira divisão”.
Fonte:Ricardo Melo
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top