topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Maranhão diz que no TCE alguns conselheiros são desonestos e não descarta a instalação do TCM Leia!


Maranhão não descartou a instalação de Tribunal de Contas do Municipio, embora defenda que o momento não seja oportuno para isso

O candidato ao Governo da Paraíba pela coligação “Paraíba Unida”, José Maranhão (PMDB), afirmou, nesta terça-feira (24), que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) é composto por uma maioria de conselheiros desonestos. Mesmo assim, o candidato não descartou a instalação de Tribunais de Contas Municipais, embora defenda que o momento não seja oportuno para isso.

“Eu sei que ainda existem homens íntegros no TCE, são minoria, mas existem”, falou acrescentando que “o TCM já está criado, está na constituição, falta apenas a regulamentação para a instalação. Eu só achava que não era o momento oportuno para isso e continuo achando que o momento não é oportuno. Por isso recomendei a minha base na Assembleia a não extinguir o TCM”.

A declaração de José Maranhão foi feita durante entrevista concedida à emissora de rádio Arapuan FM.

Na sabatina o candidato disse, ainda, que não considera que fazer empréstimos seja endividar o Estado e informou que vai continuar com a política. “Essa ideia de não fazer empréstimos é uma ideia atrasada. Vou continuar pedindo empréstimos porque sem eles nós não fazemos as obras. Vamos ficar sentados em cima dos cofres porque não queremos endividar o Estado?”, indagou Maranhão.

Com relação a participação do presidente Lula no guia eleitoral do seu principal adversário, Ricardo Coutinho (PSB), José Maranhão descartou essa possibilidade. “Não teria lógica Lula gravar no guia do meu adversário. Numa campanha majoritária quem apóia dois não apóia ninguém. A chapa do PT é essa com Maranhão”, enfatizou. Fonte: Política PB
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top