topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Maranhão admite pela 1ª vez que sofreu agressão de Cássio durante debate e desafaba: “Não guardo mágoas, minha campanha é do bem e da paz” Leia!


Maranhão admite pela 1ª vez que sofreu agressão de Cássio durante deba e desafaba: “Não tenho nada contra ninguém, minha campanha é do bem e da paz”

O governador José Maranhão (PMDB) admitiu nesta terça-feira (24), em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que sofreu sim uma agressão verbal por parte do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na última quinta-feira (19), em um dos intervalos do debate da TV Clube, realizado no auditório do Shopping Sebrae. O chefe do executivo disse ainda que considerou a atitude pequena e descabida, mas em momento algum se sentiu intimidado pelo tucano.

“A verdade não se pode negar, realmente eu recebi uma agressão, uma provocação verbal do ex-governador, que eu considerei inteiramente descabida, eu nunca me intimidei diante de qualquer tipo de ameaça e não vou ficar intimidado com isso, mas não tenho interesse de cultivar esse assunto”, ponderou.

Envolto a um discurso de paz, Maranhão mostrou que não guarda ressentimentos e ratificou que não trata os oponentes como inimigos e sim como adversários.

O peemedebista ainda ressaltou que não tem nada contra ninguém, nem contra o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e nem tampouco contra o adversário direto na disputa pelo Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

“Não estou preocupado com embate porque eu não tenho nada contra nenhum político da Paraíba, nem contra o ex-governador e nem tampouco contra o candidato Ricardo Coutinho”, falou.

Querendo mais detalhes do episódio, o radialista Nilvan Ferreira chegou a indagar se em algum momento o governador respondeu às provocações do tucano e prontamente foi respondido. “Eu apenas respondi, quando ele afirmou que tinha quarenta dias de guia eleitoral para me atacar, eu disse apenas que também teria quarenta dias para responder aos ataques, foi essa a minha resposta”, disse.

Maranhão finalizou o discurso sobre o episódio mandando o seguinte recado: “Eu quero deixar esse episódio pra lá, até porque eu quero continuar a fazer a minha campanha, que é da paz e do bem, continuo trabalhando serenamente e em paz, pois é assim que o meu Deus me aconselha a fazer”, esclareceu.

Para Maranhão, só se obtém os votos dos paraibanos pelo caminho do bem , do convencimento e da verdade. “Vou continuar trabalhado com a verdade porque esse é o meu lema, quero trabalhar com as propostas concretas e é disse que a sociedade precisa”, finalizou. Fonte: Márcia Dias
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top