topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Manaíra: Operação apreende 261 botijões e prende 6 pessoas Leia!


Uma ação conjunta do Ministério Público com o apoio das polícias Civil e Militar, denominada Operação "Sol de Prata" foi realizada nesta quinta-feira (19), na região do Sertão paraibano.

Os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão no município de Manaíra, no Alto Sertão e apreenderam 261 botijões de gás de cozinha em poder de comerciantes, prendendo seis pessoas em flagrante.

Trinta policiais participaram do trabalho que foi comandado pelo delegado do Grupo Tático Especial(GTE), da Polícia Civil, Cristiano Jacques. De acordo com informações do Ministério Público, os botijões de gás de cozinha estavam sendo comercializados sem a autorização do Corpo de Bombeiros e da Agência Nacional de Petróleo (ANP), o que não é permitido, tornando a atividade ilegal.

Segundo a polícia, os presos pela Operação "Sol de Prata" foram: Antônio Tiburtino Lourenço, de 45 anos de idade; José Iran Antas, de 42 anos; Ricardo Pereira Leite, de 26 anos; José Nivaldo Gomes de Araújo, de 42 anos; e ainda Lindomar André Carneiro, de 33 anos.

Também foi preso, este por porte ilegal de arma, John Antas Amâncio, de 20 anos de idade. Em seu poder foi encontrado uma revólver calibre 38. Os presos estão na Delegacia de Polícia Civial da cidade de Princesa Isabel, à disposição da Justiça. Os botijões apreendidos foram levados para a sede da 4ª Companhia da Polícia Militar, atambém em Princesa Isabel. Fonte: Emmanuel Noronha
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top