topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Mais um instituto registra pesquisa na PB e coordenadores da campanha de Maranhão e Ricardo fecham, na Tevê, realização de pesquisa conjunta Leia!


Marcelo Weick lançou desafio e Nonato Bandeira aceitou

Para acabar todas as dúvidas, o coordenador geral da campanha do governador José Maranhão (PMDB), advogado Marcelo Weick, lançou um desafio ao coordenador geral da campanha do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), jornalista Nonato Bandeira, para que as duas coligações contratassem e pagassem juntas um instituto nacional para realizar pesquisa na Paraíba sobre a sucessão estadual.

O desafio, lançado ao vivo, durante debate no programa Conexão Master, da TV Master, foi aceito no mesmo instante por Nonato Bandeira, que levantou suspeitas aos números divulgados até agora. “Há uma disparidade de números e institutos para todos os gostos. Pesquisa na Paraíba virou folclore”, destacou Bandeira.

“Então, vamos fazer juntos uma pesquisa com um instituto nacional”, provocou Weick, lançando o desafio, apesar de concordar com os números divulgados pelo Ibope e pela Consult, onde o governador José Maranhão aparecem, respectivamente, com 16% e 18% à frente de Ricardo Coutinho.

Se levarem o desafio à frente, teremos pela primeira vez uma pesquisa que não poderá ser contestada por nenhum dos dois lados. Sinceramente, tenho minhas dúvidas que o desafio vá ser concretizado. O que revelará quebra de promessa feita ao vivo pelos dois coordenadores.

A propósito, enquanto eles batiam boca na TV, mais instituto registrava uma pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral. Trata-se do Instituto Índice Pesquisa LTda, de Natal, que fez entrevista entre os dias 14 e 15 de agosto com 1.080 eleitores paraibanos para presidente da República, governador da Paraíba, senador, deputado federal e deputado estadual. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top