topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

MAIS UM: Começa a contagem regressiva para anuncio do apoio de Ney Suassuna a reeleição do governador José Maranhão Leia!


Situação conta nos dedos os dias para anúncio do apoio de Ney

O ex-senador Ney Suassuna (PP) começou a revelar os primeiros sinais de mágoa em relação ao grupo dos girassóis. Ney preferiu o silêncio todos esses dias, mas nos bastidores os parceiros dele já estão contando nos dedos os dias que faltam para o anúncio oficial a candidatura de José Maranhão.

Ney foi o trem pagador de campanhas passadas de Ricardo, esteve presente durante as primeiras negociações eleitorais, participou de acordo, foi indicado para figurar ao lado de Cássio, no entanto, ele e o Partido Progressista foram preteridos da chapa majoritária do socialista.

Observando um pouco as evidências, buscaremos uma conclusão.

O ex-prefeito de Riacho dos Cavalos, Napoleão Suassuna, sobrinho de Ney, anunciou apoio ao PMDB. De acordo com o ex-prefeito, o ex-senador chegará à Paraíba hoje para resolver atividades particulares, mas aproveitará a oportunidade para se reunir com a cúpula diretiva do PP e deve anunciar seu posicionamento para o pleito, “podendo se recompor com o governador’.

Em Campina Grande, o grande amigo de Ney conhecido por “Miduca” já fez questão de adesivar o carro com adesivos do governador e do candidato ao senado Wilson Santiago. Miduca cuidou em participar dos eventos promovidos pela coligação “Paraíba Unida”, neste final de semana.

Apenas Aracilba Rocha, escudo do Ney, ainda não deixou nenhum sinal, mas já ficamos sabendo que ela também admitiu reaproximação com o grupo peemedebista. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top