topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Lula diz que deu tratamento igualitário a prefeitos e governadores Leia!


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou ontem que tratou a todos prefeitos e governadores de forma igual durante seu governo, independentemente de partidos.

Lula discursou durante a solenidade de comemoração dos 100 anos do Porto do Rio de Janeiro, ao lado de ministros e do prefeito carioca, Eduardo Paes.

"Eu duvido que tenha havido no país alguém mais republicano do que eu. Eu duvido que tenha um prefeito de qualquer partido político neste país que possa dizer: por que eu não sou de tal partido, o presidente nunca me atendeu.

Qualquer que seja o partido, ou qualquer que tenha sido o prefeito ou governador, foram tratados em igualdades de condições. É só pegar os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que nós vamos perceber que não tem diferença. É só pegar o Minha Casa, Minha Vida, que nós vamos perceber que todos receberam proporcional ao número de habitantes", disse. Fonte: Informe Itaporanga com Magno
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top