topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Lula critica uso da própria imagem por adversários Leia!


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta segunda-feira (23), em São Paulo, o fato de sua imagem estar sendo utilizada, inclusive por por políticos de oposição, na campanha eleitoral.

"Todo mundo sabe que eu tenho lado, todo mundo sabe que eu tenho candidata, todo mundo sabe que eu tenho partido, todo mundo sabe quem eu quero que seja presidente", disse Lula.

"O pessoal às vezes acha que em momentos de eleição é possível enganar a sociedade colocando imagens de pessoas que têm participação política contrária", afirmou o presidente. Ele não citou o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, que utilizou imagens de Lula no programa eleitoral.

Apesar da crítica, Lula afirmou que o uso de sua imagem por adversários faz "parte do processo político brasileiro". O presidente disse ainda que não entrará na Justiça para impedir que adversários utilizem sua imagem. "Não vou entrar na Justiça. Quem tem que fazer isso é o partido".

Lula demonstrou estar convicto da vitória da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e disse que trabalhará até o último dia de governo.

"Vocês vão se surpreender. No dia 31 de dezembro, eu vou estar inaugurando obra no Brasil. Quem acha que eu vou ficar parado, em festa... Eu tenho compromisso com o país, meu lema é trabalho." Fonte: G1
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top