topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Luiz Couto diz que não vai gravar o guia eleitoral no cenário que foi pago por José Maranhão Leia!


"Tenho a autorização da Executiva Nacional para fazer o meu programa de forma independente já que sou candidato a deputado federal"

Candidato a deputado federal Luiz Couto (PT) informou que não é obrigado a gravar o guia eleitoral num cenário que, segundo ele, está sendo pago pelo candidato a governador José Maranhão (PMDB). Ele disse que continua impedido de apresentar o seu programa e que ainda hoje (19) estará se reunindo com a sua coordenação jurídica “para tomar as devidas providências contra essa retaliação”.

“Eu não sou obrigado a me apresentar num cenário pago pelo comitê de Maranhão. Tenho a autorização da Executiva Nacional para fazer o meu programa de forma independente já que sou candidato a deputado federal e como representante da Câmara tenho apenas a obrigação de defender a candidatura de Dilma Rousseff”, falou indignado.

Luiz Couto informou que estará se reunindo na tarde de hoje com a sua coordenação jurídica para definir as providências a serem tomadas. “Eu estarei me reunindo ainda hoje para ver exatamente quais as providências que nós devemos tomar contra essa perseguição”, afirmou.

Esta semana Couto denunciou que teve a exibição do seu programa no guia eleitoral vetada pelo Diretório Estadual da legenda porque não teria gravado no cenário determinado pelo PT. O candidato revelou que tem sofrido perseguição por parte de um grupo do seu próprio partido.

“Tem um grupo no PT da Paraíba que não quer que eu continue na Câmara Federal. Eles não querem mais a minha presença lá. Eu fico triste e indignado com essa atitude. Eles estão me impedindo de defender aquilo que acredito”, lamentou Luiz Couto. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top