topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Adesão: Lideranças de Sobrado aderem ao projeto político de Ricardo Coutinho Leia!


Lideranças do município de Sobrado, na Zona da Mata paraibana, como a ex-vice-prefeita da cidade, Márcia Valéria (PSB) e o vereador Roberto Gomes (PSB), que apoiavam o atual governador do Estado José Maranhão (PMDB), decidiram aderir ao projeto político da candidatura de Ricardo Coutinho, da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado.

Eles se reuniram com Ricardo Coutinho na tarde desta desta terça-feira (31), em João Pessoa, juntamente com o candidato a deputado estadual, Edmilson Pereira. Márcia Valéria afirmou que decidiu apoiar Ricardo porque percebeu que ele é o mais preparado para o cargo.

"Ricardo é, sem dúvida, o melhor candidato desta campanha. Ele é o mais preparado e já demonstrou isso administrando João Pessoa. É o candidato que vai fazer a Paraíba dar um grande salto", garantiu.

Segundo Valéria, no município de Sobrado, muitas lideranças da oposição estão declarando apoio a Ricardo. "Temos três vereadores, que foram candidatos pelo PMDB, que hoje nos apoiam. Esse é nosso objetivo: mostrar o trabalho de Ricardo e conquistar adesões, mostrando que temos o melhor projeto para o Estado", explicou.

Para o vereador de Sobrado, Roberto Gomes Ferreira (PSB), Ricardo representa um avanço em todas as áreas, pois já apresentou soluções para os diversos problemas pelos quais a Paraíba tem passado. "Ricardo mudou a cara da Capital e eu sou capaz de apostar que ele também vai mudar o Estado. A gente precisa pensar no futuro e pensar assim é pensar em Ricardo no Palácio do Governo", frisou. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top