topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Kaká se reapresenta e Mourinho promete que ele voltará a brilhar Leia!


O meia Kaká se reapresentou ao Real Madrid, neste domingo, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o time espanhol faz a sua pré-temporada. E o técnico José Mourinho não perdeu tempo e prometeu recuperar o futebol do brasileiro. O treinador se mostrou interessado no estado físico do brasileiro, que tomou o café da manhã com os companheiros, mas não participou do trabalho da manhã.

A idéia dos médicos do Real Madrid é continuar o tratamento preventivo do jogador contra a pubalgia. Kaká chegou em Los Angeles com um relatório de José Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira, e de um médico do São Paulo, que também tratou da lesão. O relatório fala sobre o estado do jogador durante a última Copa do Mundo e qual o melhor tratamento para acabar de uma vez por todas com este problema.

Mourinho se colocou à disposição para recuperar o meia. O técnico do Real está convencido de que ele pode voltar a dar o melhor de si mesmo. Kaká parece não ter dúvidas da recuperação e quer mostrar ao treinador que pode contar com ele.
Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top