topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Jurídico de Maranhão terá baixas com saída de advogados que vão atuar em campanha no Rio Leia!


Rodrigo e Carlos Frederico Farias deverão se afastar para cuidar da campanha do irmão

O Jurídico da Coligação Paraíba Unida, que é encabeçada pelo candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), deverá sofrer dois grandes desfalques nos próximos dias. Isso porque os irmãos Rodrigo e Carlos Frederico Farias deverão se afastar para cuidar da campanha a senador de Lindberg Farias, no Rio de Janeiro.

Lindberg Farias é irmão dos dois integrantes do jurídico de José Maranhão. Ele foi deputado federal por duas vezes e prefeito também por duas vezes de Nova Iguaçu - uma das principais cidades da Baixada Fluminense.

O paraibano radicado no Rio de Janeiro não está com um desempenho muito bom na disputa por uma cadeira no Senador Federal, conforme indicam as pesquisas, por isso, os irmão irão dar um suporte na campanha de Lindberg Farias.

Vale lembrar que Rodrigo e Carlos Frederico Farias são da linha de frente dos advogados do governável peemedebista. O jurídico da Coligação Paraíba Unida vem se destacando pelo trabalho na campanha eleitoral deste ano, mas agora terá que atuar desfalcado. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top