topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

José Maranhão recebe apoio de ex-Cunha Lima e garante criação de mais de 20 mil empregos na Paraíba Leia!


A informação é de bastidores, mas isso não diminui a veracidade da notícia.

O Governo do Estado assinou convênio com a empresa Bionor, responsável por transformar o pinhão manso em biodiesel, através da Secretaria de Agricultura, gerida por Bruno Roberto e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com apoio de Diego Tavares. A parceria dá de presente ao estado a criação de mais de 20 mil empregos diretos e indiretos.

A responsável pela empresa, Rita Medeiros, foi aliada de primeira ordem do grupo Cunha Lima durante anos, porém não encontrou apoio no ninho tucano para viabilizar a instalação do projeto que beneficia em primeiro lugar a população paraibana, já que prospecta a criação de empregos e a transformação de matéria prima de baixo custo em um produto que modificará a economia do estado de forma positiva.

Essa semana, Rita se reuniu com o jovem promissor, Bruno Roberto, filho do deputado Wellington Roberto, que reparou na importância do projeto e junto com a Seted (Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico) garantiram o convênio para dar início à execução do projeto.

Rita Medeiros, que tem forte influência política no sertão paraibano, imediatamente subiu no palanque governista em Cajazeiras e começou a pedir votos para José Maranhão.

A acionista relatou o caso do Tocantins para justificar a importância do projeto. De acordo com Rita, lá se produz o biodiesel que serve para abastecer toda a frota de carros que servem a administrações municipais, gerando economia para os cofres públicos. Ainda segundo Rita, a empresa gerará aproximadamente mil empregos diretos, e irá beneficiar mais de 25 mil famílias que poderão viver do cultivo de pinhão, já que terão para onde destinar toda a produção.

“Esse tipo de projeto não pode ser impedido por conta de guerra políticas”, disse Rita para justificar adesão ao governador José Maranhão.

Agora, o candidato a reeleição tem mais uma força sertaneja ao seu lado e os paraibanos do sertão podem esperar os novos investimentos e empregos que serão criados na região. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top