topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

José Maranhão discursa Agora no Parque no Povo Leia!


A ‘Carreata da União’, a maior que Campina Grande já viu, acaba de chegar ao Parque do Povo. O governador José Maranhão (PMDB) mudou a programação de encerramento e resolveu falar aos campinenses, que o seguiram em massa durante as mais de seis horas de carreata até o local. Ele discursa nesse momento.

Durante a atividade, a população participou ativamente do movimento, seja seguindo na carreata ou postados em frente à suas casas – numa clara demonstração de que o campinense se integrou na campanha pró-Zé e dos demais integrantes da coligação. Mais de 50 ruas foram invadidas pela ‘onda vermelha’.

José Maranhão seguiu em carro aberto, acompanhado do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e dos outros integrantes da majoritária, o candidato a vice-governador, Rodrigo Soares (PT), e Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), que pleiteiam uma vaga no senado.

Nilda Gondim (PMDB), que busca uma vaga na Câmara Federal, o deputado federal Ivaldo Moraes (PMDB) e o vereador de João Pessoa, Tavinho Santos (PTB), que é suplente de Vitalzinho, reforçaram a comitiva – que ainda contou com a presença de prefeitos de municípios de outras localidades do Estado.

O governador José Maranhão aproveitou a oportunidade para pedir aos companheiros da coligação, dos vários partidos, que continuem trabalhando com a militância. Ele citou a pesquisa que foi divulgada na sexta-feira (30) e que confirmou o que outros institutos já publicaram: a liderança de José Maranhão na preferência da população para ser novamente o governador da Paraíba.

“No calor das nossas convicções eu não posso deixar de recomendar a todos os companheiros, a nossa querida militância, que nós precisamos conservar a serenidade e a humildade que responde pelo nosso êxito”, observou.

Temos que continuar lutando durantes esses 60 dias que temos pela frente, continuou, “pois me acostumei nas lutas que me calejaram a alma e o coração, de que só existe vitória depois que contarmos o último voto”. Fonte: A Fonte
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top