topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

José Maranhão confirma especulações e dá sinais que pode desfalcar debates até eleições e justifica: “Não vou participar de uma rinha de galo” Leia!


O governador e candidato a reeleição José Maranhão (PMDB) deu pistas que pode não mais participar de debates até as eleições.

As declarações foram dadas em entrevista ao programa Rede Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (24). Respondendo a um questionamento feito por um ouvinte, o peemdebista foi enfático: “Esse programa já é um debate, diferente daqueles com limitação de um minuto, onde você não pode nem se aprofundar no assunto”.

“Esses debates não passam de confronto de clichês”, condenou Maranhão.

Justificando sua possível ausência por se tratar de um administrador público e que, por isso, dobra sua responsabilidade de posicionamentos, o governador mostrou que não se sente confortável com a estrutura dos debates atuais, pois o tempo estipulado é curto para formular melhor suas respostas.

Não afastando categoricamente sua ida a um próximo embate, Maranhão declarou que irá estudar estrategicamente, junto à sua coordenação de campanha, essa possibilidade.

“Não vou participar de uma rinha de galo”, disparou o candidato.

Preferindo não nomear o alvo de suas críticas, o governador deixou claro que não aceita a forma como seus adversários se aproveitam do debate, onde, em certos momentos, fazem perguntas que não pode responder com tão pouco tempo.

“Fazem perguntas genéricas e querem que eu responda em 30 segundos. Esses debates, em determinadas horas, só servem para quem não tem escrúpulos”, detonou. Fonte: Luis Alberto Guedes
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top