topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

José Luiz recebe convite para comemorar 85 anos do Treze Leia!


O coordenador da Torcida Organizada do Treze Futebol Clube, Chico da Tocha, foi recebido em audiência pelo prefeito em exercício de Campina Grande, José Luiz Júnior, na manhã desta terça-feira, 31, para a entrega do convite das comemorações dos 85 anos de existência da agremiação galista.

José Luiz disse que se sentia feliz em receber o convite justamente por ter sido jogador e campeão invicto pelo Treze em 1966, quando o time era dirigido pelo saudoso administrador Edvaldo de Sousa do Ó.

De acordo com a programação, as festividades começarão no próximo dia 03, às 20h30, no Clube da Bolsa, com o lançamento da Revista Comemorativa, seguindo de um jantar; no dia 04, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, Missa em Ação de Graça; no dia 05, Carreata Alvinegra pelos 85 anos do Galo, com saída no Estádio do time, o Presidente Vargas para percorrer várias ruas da cidade.

As festividades serão encerradas no dia 07 de setembro, às 7h, com queima de fogos no Estádio Presidente Vargas. O prefeito em exercício José Luiz disse que se sentirá honrado em participar das comemorações. Fonte: Codecom/CG
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top