topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Joás de Brito passa a integrar comissão de Custas da OAB Leia!


Desembargador Joás de Brito passa a integrar comissão de Custas da OAB

Os membros da Comissão, formada no âmbito da OAB-PB, para Estudos da Redução das Custas e Taxas Processuais, se reuniram mais uma vez na manhã desta quinta-feira (19), na sede da Ordem, e deram continuidade aos trabalhos para a apresentação da proposta de redução dos valores das custas e taxas judiciárias cobrados no estado da Paraíba.

A reunião contou com a primeira participação do desembargador Joás de Brito, membro do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que passou a integrar a Comissão, e do representante da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Felipe Souto.

Na oportunidade, o desembargador tomou conhecimento dos trabalhos já desenvolvidos pela Comissão. Joás também se comprometeu a ultimar as providências para o fornecimento dos dados logísticos, por parte do TJPB, pertinentes a tabela de custas do Estado.

“O pessoal da informática do TJ disponibilizará a tabela e demais dados para evoluímos numa proposta concreta de redução de custas no Estado”, disse o desembargador.

Sugestões

A Comissão de Custas criou um espaço, no site da OAB-PB (www.oabpb.org,br), para discussão e apresentação de sugestões por parte dos advogados paraibanos. O link (Comissão de Custas) já está no ar, com os advogados podendo enviar suas idéias para o email: comissãodecustas@oabpb.org.br. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top