topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itaporanga: Sem a Solução por parte da Cagepa Moradores do Miguel Morato pagam para ter Àgua perfurando Poços Leia!


Moradores pagam pela perfuração poço para ter direito a água

O Conjunto Habitacional Miguel Morato é uma das áreas urbanas de Itaporanga mais castigadas pela falta de água. Os moradores da localidade já não aguentavam mais tantos transtornos causados. Reclamações e mais reclamações eram feitas ao escritório local da Cagepa, mas sem resultados satisfatórios. Apesar do pagamento da conta de água estar sempre em dia.

Diante a falta d'agua constante os moradores optaram por não mais ficar procurando a Cagepa que não traz nemhuma solução, então, duas famílias (no caso, a dos senhores Assis Venâncio Mouro e Damastor) decidiram colocar a mão no bolso, mesmo sem condições, para resolver o problema que cabia à Cagepa. Os moradores daquele bairro sempre reclamam que a empresa não dá atenção às queixas registradas.

Eles contrataram, nesta terça-feira (24), uma empresa especializada em perfuração de poços e por R$ 2.500,00 pagaram pela perfuração de um mesmo em frente a suas casas, na calçada. Para que não mais falte este líquido tão precioso. "Agente não aguentava mais o desprezo que a Cagepa dá ao Miguel Morato.

Agente procura eles mas não resolve o problema. Então, não encontramos outra solução senão juntar um dinheirinho e furar um poço", disse o morador. Fonte: BRP
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top