topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itaporanga: Ricardo faz balanço da Caravana da Verdade Leia!


O candidato da coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), fez uma análise do alcance da Caravana da Verdade, em comício realizado na cidade de Itaporanga, na noite desta terça-feira (10.08).

Segundo o socialista, a Caravana tem servido para aproximar os candidatos do povo e constatar um dado que tem sido deixado de lado nas pesquisas de opinião: a ânsia por mudança do paraibano.

"Agradeço o apoio público que recebemos nesta noite e durante todo nosso percurso, ao longo de tantas cidades. A caravana sai de município em município, apredendo com as pessoas e com sua vida cotidiana. Recebendo, de perto, o carinho e atenção do povo deste meu tão querido Estado. Amanhã, nossa caravana, que está na terceira edição, completará 53 municípios visitados, em apenas 8 dias. É uma conquista que está muito além das pesquisas demonstradas nos veículos de comunicação", analisou Ricardo.

Ricardo encerrou seu discurso declarando que pretender fazer um governo unido, em comunhão com os municípios. "Para governar não se pode dividir, mas unir. É preciso dialogar com todos os setores. Em resumo, eu digo que a Paraíba precisa de um novo caminho. Um caminho renovado e desenvolvido", frisou.

Nesta quarta-feira (4), Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais visitam os municípios de Paulista, Maturéia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares e Princesa Isabel.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top