topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itaporanga: Ex Prefeito Porcino apoia Nosman a Estadual mais divergem para Senatória Leia!


Um fato curioso que pudemos observar no comício de ontem em Itaporanga comandado pelo ex-prefeito Antõnio Porcino (PMDB) em apoio as candidaturas de Nosman Paulo (Pt do B), a deputado estadual, e Hugo Mota (PMDB), a deputado federal, foi com relação do apoio aos candidatos ao Senado, pela coligação "Paraíba Unida".

Ao pedir votos para a chapa majoritária Nosman e Porcino mostraram direcionamentos diferentes.

Nosman até o momento só declarou voto em Vitalzinho. De acordo com ele, Wilson Santiago não o procurou ainda, portanto, sem acordo firmado com o itaporanguense que almeja uma cadeira na Assembléia Legislativa. "Até agora só peço voto pra Vitalzinho", disse.

Já Antônio Porcino está no caminho inverso. Só tem voto, até o momento, para Wilson Santiago. E não fez questão de esconder isso. Durante o comício disparou duras críticas à Vitalzinho: "Não sei nem quem é esse candidato", detonou.

O interessante é que durante o dia os carros de som anunciavam a presença do prefeito Veneziano, de Campina Grande, irmão de Vitalzinho, para a carreata. O que acabou não acontecendo.

Ou seja, a dobradinha para o Senado em Itaporanga não está muito bem no grupo maranhista. É preciso que Vitalzinho e Santiago melhores as articulações políticas caso queiram votos na 'Rainha do Vale'. Fonte: BRP
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top