topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itabaiana realizará em Setembro o 1º Encontro de Artesãos Leia!


Ponto de Cultura e Sebrae promovem encontro de artesãos em Itabaiana

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae na Paraíba e o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, com apoio do Banco do Brasil, realizarão o I Encontro de Empreendedores Artesãos de Itabaiana, no dia 10 de setembro, na sede do Ponto, Rua Floriano Peixoto, 136.

A reunião tem o objetivo de promover o apoio aos artesãos locais, através de palestras sobre empreendedorismo e cooperativismo. “Vamos discutir a possibilidade de realização de uma feira semanal ou quinzenal, reunindo os artesãos de Itabaiana”, disse Clévia Paz, uma das organizadoras do encontro. Ela destacou o papel do Sebrae e do Banco do Brasil na promoção de políticas públicas que melhorem a condição de vida do artesão.

Ao ressaltar o valor do trabalho dos artesãos e das artesãs, o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar também visa com esse encontro “dar oportunidade de o artesão se registrar como Empreendedor Individual, que é uma modalidade nova criada pelo governo federal para fazer o artesão mais forte”, destacou Clévia.

As atividades se estenderam por toda a manhã e culminaram com um descontraído coffee break entre todos os participantes do encontro. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top