topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

IBOPE registra no TSE e TRE nova pesquisa para governador, senador e presidente Leia!


O Ibope, contratado pela TV Cabo Branco, registrou junto ao TSE e ao TRE-PB, no último sábado, 21, mais uma pesquisa eleitoral para saber a intenção de votos dos paraibanos para presidente, governador e senador.

O Instituto começou a ouvir os eleitores no último sábado e terminará a coleta de dados no dia 27. Num total, serão ouvidas 1204 pessoas no decorrer da semana.

Na última pesquisa do Ibope, divulgada no final de julho, José Maranhão (PMDB), venceria o pleito com 48% dos votos, contra 32% de seu principal adversário, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

Lourdes Sarmento (PCO) obteve 1% dos votos. Já, Nelson Júnior (PSOL), Chico Oliveira (PCB) e Marcelino Rodrigues (PSTU) não pontuaram. Os votos em branco ou nulos somaram 10% e indecisos também ficaram em 10%.

Num eventual segundo turno, o candidato do PMDB venceria as eleições com 51% dos votos contra 35% de Ricardo Coutinho. Os entrevistados que declararam votos em branco ou nulos somaram 8% e indecisos 7%. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top