topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Homem assalta ônibus e é linchado pela população Leia!


O desocupado Washington da Silva Nascimento, de de 22 anos de idade, foi preso na noite desta segunda-feira (16), às 20h10. Ele é acusado de assaltar um ônibus da empresa Boa Viagem, que fazia a linha Gramame/Engenho Velho.

De acordo com a polícia, a assalto aconteceu na entrada que dá acesso à Rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas. O acusado conseguiu levar a quantia de R$ 67,00. Quando ele tentava fugir foi dominado pelos passageiros dos ônibus e populares que o lincharam.

Depois de sofrer as agresões, Washington da Silva Nascimento foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde foi medicado. Em seguida, o acusado foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde foi submetido a exane de corpo delito. Depois, Wasington da Silva foi levado para a sede da Central de Polícia, onde está preso.

Receptação

A polícia prendeu o ajudante de pedreiro Fernando Miguel Remígio de Lima, de 18 anos de idade. Ele é acusado de receptação de motos roubadas. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) quando ele conduzia com uma moto Traxx. Os policiais informaram que o veículo havia sido roubada no último dia 13, na Capital.

A prisão de Fernando Miguel Remígio de Lima aconteceu no bairro dd Mandacaru, em João Pessoa. À polícia, o acusado negou ser o autor do roubo da moto. Ele disse que pegou o veículo emprestado de um menor para comprar leite para os filhos menores. Os policiais pediram para que o levasse até o menor, mas não foi encontrado. Fernando Miguel também está preso na Central de Polícia.

Outra prisão

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira (16) um homem que tentou furtar um som de carro de um supermercado da rede Todo Dia, que fica no Conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa. Na hora que ele ia fugir percebeu que havia sido descoberto. Quando entrou no carro, um fusca com placa de Natal, Rio Grande do Norte, o veículo não funcionou e o acusado foi obrigado a fugir a pé. O Ciop foi informado sobre a corrência e minutos depois ele foi preso e levado para a delegacia, sendo autuado em flagrante por furto.

Descarga elétrica

O funcionário da Energisa José Luzimar Rodrigues, de 25 anos de idade, morreu na tarde desta segunda-feira (16). Ele foi vítima de uma descarga elétrica, por volta das 16h30, no bairro Portal do Poço, na cidade de Cabedelo. A polícia informou que José Luzimar fazia um conserto em um poste quando sofreu a descarga elétrica. Ele morreu na hora. Fonte: Correio Sat
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top