topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

‘Heroi da resistência’: Antônio Mineral se torna o único tucano da ALPB a votar em Ricardo Coutinho Leia!


Héroi da resistência: com a adesão de Pedro Medeiros ao esquema governista, Mineral se torna o único tucano da ALPB a votar em RC

A adesão do deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB), ao esquema governista liderado na Paraíba pelo governador José Maranhão (PMDB), alterou a composição de forças na bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, restando o deputado Antônio Mineral na bancada oposicionista a votar na candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) na corrida sucessória estadual.

Hoje votam em José Maranhão na Casa de Epitácio Pessoa os tucanos: João Gonçalves, Fabiano Lucena e Pedro Medeiros. Antônio Mineral vota em Ricardo Coutinho e os deputados Ruy Carneiro e o presidente da Assembléia Ricardo Marcelo preferem adotar a neutralidade.

Em recente entrevista ao PB Agora, Ruy mostrou desconforto quando indagado sobre em quem votaria na luta pelo Palácio da Redenção, na ocasião Ruy preferiu não responder.Postura semelhante adota Ricardo Marcelo, que faz questão de dizer em todas as entrevistas : “Voto em Ricardo Marcelo, Serra e Cássio”.

O outro voto que Ricardo Coutinho poderia contar da sigla tucana, seria de seu 'xará' Ricardo Barbosa, que recentemente se filiou ao PSB (partido que o ex-prefeito preside no Estado). Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top