topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Hélio Costa, Siqueira Campos, Skaf e Ricardo têm baixo desempenho com Duda Mendonça Leia!


O publicitário Duda Mendonça, um dos profissionais mais qualificados do marketing político brasileiro, grife entre os marqueteiros do país, passa por uma fase ruim nas campahas eleitorais que comanda pelo Brasil a fora. Mesmo com um currículo recheado de vitórias, O baiano vive um inferno astral no marketingo eleitoral em 2010.

Das campanhas que comanda, quase todas estão em desvantagens nas pesquisas eleitorais: Hélio Costa (PMDB), principal investimento do ex-marqueteiro de Lula, é ameaçado por Antonio Anastasia (PSDB) na disputa pelo governo de Minas. Fernando Pimentel (PT) amarga um distante terceiro lugar na corrida pelo Senado.

Em São Paulo, Paulo Skaf (PSB) permanece nanico. E, em Tocantins, Siqueira Campos (PSDB) perdeu a liderança para Carlos Gaguim (PSB) e na Paraíba ver Ricardo Coutinho se distanciar do candidato do PMDB José Maranhão, que na última pesquisa do IBOPE já aparece com 53% das intenções de voto.

Para ver se consegue se inspirar em novas ideias para seus clientes, Duda decidiu dar um tempo nas campanhas no próximo fim de semana, para ir domingo à Vaquejada de Serrinha badalar o leilão do cavalo manga-larga marchador, do qual é um dos promotores.

O publicitário, que coordena o marketing político de alguns candidatos nestas eleições, organiza junto com o empresário Clóvis Camelyer, o III° Leilão Quarto de Milha – Bahia Horse. Os Criadores e amantes da raça, cujos primeiros animais foram trazidos da Arábia e Turquia pelos exploradores e comerciantes espanhóis, terão à disposição 50 lotes à venda, com destaque para oito potros filhos do cavalo cego Signed To Shiney, 13 potros filhos do garanhão Throwin a Fit e dois potros do garanhão Active Wins AAAT 110. O evento, realizado pela MBA Leilões, acontecerá no sábado (4), às 14h, no Parque Mario do Carmo. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top