topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Guerra na TV: Maranhão e Ricardo se preparam para gravar os primeiros Guias Eleitorais e mágicos das agências prometem espetáculo Leia!


A partir do dia 17 de agosto, os cidadãos brasileiros, sejam eleitores ou não, serão brindados com o início da propaganda eleitoral na televisão. É o famoso Guia Eleitoral que, em razão da importância, passou a ser tratado melhor do que o próprio candidato.

Na Paraíba, não pode ser diferente. Na disputa, duas agências de grife nacional prometem verdadeiros espetáculos. Ambas já estão levantando material para compor o conteúdo das primeiras peças.

Mas José Maranhão e Ricardo Coutinho só gravam a partir da próxima semana. As duas equipes guardam segredo para alimentar a expectativa. De praxe, espera-se destaque ao perfil, a biografia, a trajetória política e ações administrativas e políticas dos dois nos primeiros programas.

Depois, é que a pancadaria começa. Se começar. “Vamos fazer um Guia de alto nível, propositivo, de idéias”, destacou Marcelo Weick, coordenador geral da coligação Paraíba Unida, encabeçada pelo PMDB.

Bom. A tese é sempre a mesma. Mas é somente o andamento da campanha que vai ditar se os Guias devem ser “pacíficos” ou não. No caso de Maranhão, é óbvio que o mais adequado é conduzir os programas de forma a acentuar a figura do governador e evitar qualquer menção aos adversários.

Já a oposição não tem tempo para fazer conto de fadas. Tem que logo no início mesclar críticas à gestão atual com destaque ao perfil de Ricardo Coutinho.

Em suma, unir bondades com maldades. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top