topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Governador recebe Zico na granja e conhece o projeto ‘Golaço Social’ Leia!


José Maranhão parabenizou o ex-jogador considerando o projeto importante para tirar o jovem de “outras tentações”

“Seja bem vindo à Paraíba”. Com esta frase o governador José Maranhão recebeu na Granja Santana, na manhã deste domingo (15) o ex-jogador de futebol Zico, que foi apresentar o Projeto “Golaço Social” para ser implantado no Estado através da Ong ‘Seleção Zico 10’.

Durante a conversa, o ídolo do Flamengo falou dos objetivos do projeto e disse que já foi implantado em 14 estados e, na Paraíba, já existe convênio com entidades de bairros na Grande João Pessoa, com organizações do Governo, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e com o Unipê.

zico_governador_zenaide_coronel Francisco

Zico chegou à granja, acompanhado do filho Bruno e foi recepcionado pelo superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), coronel Francisco de Assis. que tem um trabalho social no Clube dos Oficiais e pelos secretários, Cristiano Zenaíde Paiva de Juventude, Esporte e Lazer, e Lena Guimarães, de Comunicação. O governador ofereceu um café da manhã a Zico, quando conversaram sobre o projeto. Maranhão recebeu uma camisa do projeto e outra pessoal de Zico com a sua foto.

Em entrevista, Zico disse que o governador foi bastante receptivo afirmando que a parceria com o Governo do Estado para a implantação do projeto foi totalmente aceita por Maranhão. “O governador deu nota 10 ao projeto e firmou 100 por cento a parceria’, disse o ex-jogador do Flamengo.

O governador considerou o projeto bastante importante para o esporte, para a cidadania e integra interesse a juventude. Maranhão parabenizou Zico pelo projeto dizendo ainda que esse tipo de ação afasta o jovem de outras tentações, se referindo, principalmente, a droga. “Como flamenguista, foi um grande prazer receber o maior ídolo do time”, finalizou o governador. Fonte: Maria da Conceição Coutinho
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top