topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Final de Carreira: Ronaldo cita dor no púbis e diz que seu corpo pede "férias eternas" Leia!


O atacante Ronaldo não joga pelo Corinthians há mais de cem dias e se prepara para voltar aos gramados na próxima semana...

O atacante Ronaldo continua dando sinais de reflexão sobre o futuro da carreira. Por meio de seu Twitter oficial, o Fenômeno revelou, que tem sofrido com dores no púbis. Ainda por cima, voltou a citar dificuldades para colocar o lado físico em ordem.

- Então, estou com um problema no púbis, que é bem doloroso. Mas já estou melhor.

Com os seus fãs, Ronaldo tenta fazer uma campanha no Twitter para prolongar a carreira. O jogador agradece o carinho, porém demonstra pouca confiança em dar alegrias aos torcedores por muito tempo.

- Adoraria jogar por muito tempo, mas tenho de parar em algum momento. É muito triste principalmente para mim. Meu corpo está pedindo férias eternas.

Ronaldo está fora das partidas oficiais desde o início de maio. Inicialmente, ele tratou de uma incômoda lesão na panturrilha. Neste momento, o atacante luta para perder peso.

- Eu vou voltar, talvez na semana que vem.

Neste domingo (22), ainda sem Ronaldo e também sem poder contar com Dentinho, o Corinthians encara o São Paulo no estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fonte: Gazeta Esportiva
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top