topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

FECHANDO O CERCO: 46 entidades da PB fecham acordo para combater compra de votos e fraudes Leia!


Objetivo é levar campanha pelo voto consciente a todas as classes sociais do Estado
O coordenador do Fórum de Combate a Corrupção (FOCCO) na Paraíba, Rainério Rodrigues, disse neste sábado (14) ao MAISPB que a entidade já firmou parcerias com 45 instituições do Estado para sensibilizar a sociedade sobre a importância do voto consciente nas eleições deste ano.

Segundo Rainério, O FOCCO quer levar a campanha contra a corrupção eleitoral ao interior do Estado no sentido de atingir todas as classes sociais.

“Temos trabalhado agora para a sensibilização do eleitor. Estamos firmando pactos com várias entidades, a exemplos da Diocese da Paraíba, Igreja Batista, OAB, Maçonaria entre outras. A nossa estratégia é que possamos de forma conjunta atingir todas as classes sociais”, projetou.

Na próxima terça-feira (17) será realizada às 14h30, na Assembléia Legislativa, uma sessão especial de autoria da deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) com 15 entidades que lutam contra a corrupção na política. Entre as instituições estarão: Ministério Público, TRE, Associação dos Magistrados, Diocese da Paraíba. Maçonaria, CREA, OAB, Igreja Batista, Associação dos Pastores e algumas ONGs da região de campina Grande.

“Esperamos que a mobilização do “ficha limpa” tenha despertado o eleitor para mudar a realidade do país. O voto sozinho não faz a mudança, mas se todos tiverem essa consciência poderemos renovar política, conclamou Rainério Rodrigues. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top